sábado, 8 de agosto de 2009

ATIVIDADES DE MATEMÁTICA






5 comentários:

  1. Adorei seu blog! O visitei hoje pela primeira vez e estou encantada. Tenho certeza que ele me ajudará muito, pois sou aluna do Curso de Pedagogia e busco todos os suportes possíveis para me ajudar.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog visitei pela primeira vez. Sou aluna do curso de Pedagogia e professora da EJA.A 1ª Olimpíada da Matemática é uma maravilha. Eu já havia desenvolvido todos esses conteúdos. As atividades é uma ótima opção para revisão.

    ResponderExcluir
  3. parabens por lembrar que todos nos professores sempre temos duvidas na elaboração de qualquer atividade.
    È omo se fosse sempre a primeira vez .
    Origada por proporcionar este cantinho

    ResponderExcluir
  4. oi Prof sensacional teu trabalho, mas estou com dificuldades pois iniciei no Eja matemática ensino médio e necessito de material e um planejamentos:acontece que estou com alunos que fazem 30 anos que não sentam num banco escolar. Então será que pode me ajudar?

    agradeço desde já!!
    abraços

    Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, Prezada colega,

      Gostaria muito de te ajudar mais trabalho com EJA no Ensino Fundamental, alfabetização.Não trabalho com Ensino Médio na EJA.uM ABRAÇO.
      AILCE COSTA

      Excluir

Você será sempre bem-vindo aqui!!!